GamesNotícias

Fatal Frame: Maiden of Black Water sairá para PlayStation, Xbox, Switch e PC em 2021

Atualização:

Modificamos a notícia pois a Koei Tecmo informou que o jogo também será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, além do Switch.

Notícia original:

Mais um jogo que até então estava disponível apenas no Wii U, está de malas prontas para chegar ao Switch. Fatal Frame: Maiden of Black Water estará disponível no console atual da Nintendo ainda este ano. Entre as novidades desta versão, estão gráficos melhorados, novos trajes e um modo de fotografia.

O jogo foi lançado originalmente para Wii U em setembro de 2014 e foi muito criticado na época por alguns jogadores por causa de sua jogabilidade com o GamePad do console. Esperemos que a nova versão esteja melhor nesse aspecto.

Fatal Frame: Maiden of Black Water traz três histórias interconectadas que levam o jogador a descobrir a verdade por trás de uma sequência recente de mortes trágicas que ocorreram numa floresta com uma história abominável.

Você poderá jogar na pele de uma dentre três pessoas com os poderes da Camera Obscura e usar a habilidade dela para ver as sombras daqueles que já pereceram e se defender de espíritos malignos que tentarem te perseguir.

Artigos relacionados