Share Button

Uma das organizações de esports mais conhecidas do mundo, a FaZe Clan anunciou que recebeu um investimento de um jogador da liga americana de basquete, a NBA. O jogador do Portland Trail Blazers, Meyers Leonard foi o autor do investimento na equipe norte-americana.

O jogador chegou até postar em sua conta no Twitter uma foto chegando ao jogo com uma camisa da equipe:

https://twitter.com/meyersleonard11/status/1085799031211622400

Um dos principais jogadores de sua equipe, Leonard também é um jogador nato de Fortnite, chegando a até streamar alguns de seus jogos pela plataforma da Twitch TV.

https://twitter.com/MeyersLeonard11/status/1100800280344567808

O jogador revelou através do Reddit que ele estará criando conteúdo com a FaZe Clan no final de 2019. Ele também explicou que se interessou pela organização depois de assistir Turner ‘Tfue’ Tenney stremando sob o nome da equipe.

Leonard anunciou o investimento no LinkedIn: “É com grande prazer e emoção que anuncio oficialmente meu investimento no FaZe Clan! Para quem me conhece, você sabe que eu sou um jogador obsessivo. A FaZe levou o mundo dos jogos à tona, ajudando a desenvolver alguns dos maiores jogadores e criadores de conteúdo do nosso tempo. Eu faço questão de não investir em algo, a menos que eu seja incrivelmente apaixonado por isso e acredito que posso impactar autenticamente o negócio. Esse investimento na FaZe Clan não representa apenas uma crença na organização, mas uma crença no potencial a longo prazo dos jogos e esports”, afirmou o jogador.

No mês passado, o FaZe Clan firmou parcerias com a gigante automobilística Nissan e com a divisão de jogos da empresa de eletrônicos HTC. O famoso rapper Lil Yachty, entrou oficialmente na organização em dezembro do ano passado.