Share Button
EG elimina as duas equipes brasileiras e avança para a grande final em Milão (Divulgação/ESL)

Representante brasileira nas semifinais da Rainbow Six Pro League Season 9, a FaZe Clan perdeu seu confronto contra a Evil Geniuses por 2-0 e colocou um ponto final na sua campanha em Milão. Os norte-americanos, que eliminaram a Immortals no sábado (18), enfrentarão o Team Empire na busca de um título inédito para a organização.

Casa de Campo foi o mapa de escolha da Evil Geniuses e a FaZe começou garantindo o primeiro ponto na defesa. Os norte-americanos não deixaram barato e marcaram três em sequência, firmando o 3-1 a seu favor no placar. O time brasileiro diminuiu, mas o último ponto ficou para a EG, que fechou a primeira metade no 4-2. Astro e cia. reverteram o placar nos primeiros rounds de ataque e empataram a partida. No entanto, a equipe de Canadian se mostrou superior, garantindo o 6-4 e ficando a um ponto da vitória. A FaZe tentou, mas depois de firmar o quinto ponto não conseguiu levar o jogo para o OT, garantindo assim a vitória da EG por 7-5 no primeiro mapa.

Em Fronteira, de escolha da FaZe Clan, a Evil Geniuses voltou a repetir a primeira metade do mapa anterior e fechou seu ataque com 4-2 no placar. Assim como foi em Casa de Campo, a FaZe empatou o confronto em 4-4 e as equipes mantiveram um jogo disputado até o 6-6, onde a nvK e cia. erraram menos e garantiram a vitória com 8-6 no placar.

Domingo, 19

Semifinais
Fnatic 1-2 Empire
FaZe 0-2 EG

Grande Final
16h20 – Empire x EG