Share Button
FaZe estreia com o pé direito em Milão (Divulgação/ESL)

O Brasil estreou com o pé direito nas finais da nona temporada da Rainbow Six Pro League. Primeira colocada na fase regular da etapa latino-americana, a FaZe Clan abriu a competição com vitória de 2-0 sobre a LeStream nas quartas de final da competição.

O primeiro mapa foi Banco, de escolha da equipe europeia, onde a FaZe começou muito bem na defesa, fechando a primeira metade com 4-2 no placar. Partindo pro ataque, Astro e cia. tropeçaram diante dos europeus, que empataram a partida no 4-4. A FaZe voltou a pontuar mas a partida ficou no vai-e-vem de rounds, chegando aos 6-6 que decretou a primeira vitória brasileira, com a FaZe garantindo dois pontos e fechando o mapa no 8-6.

Oregon deu continuidade à série e a equipe brasileira mostrou logo de cara o motivo de escolha do mapa, fazendo um 4-2 em sua defesa. Partindo pro ataque, a equipe de UUNO tentou reverter o resultado, mas os brasileiros carimbaram a vitória e a classificação para as semifinais com 7-3 no placar.

O adversário da FaZe Clan nas semifinais será definido no confronto entre Immortals e Evil Geniuses, que acontecerá em instantes. Acompanhe as partidas ao vivo em português no canal da Rainbow6BR.

Outros resultados do dia

A primeira semifinal foi definida nos dois primeiros confrontos do dia, onde a Fnatic bateu a Nora Rengo por 2-0 em dois mapas disputadíssimos (Fronteira- 8×7 e Casa de Campo – 8×6) e a Team Empire bateu a DarkZero, também por 2-0, com direito a OT no primeiro jogo e um passeio no segundo (Banco – 8×7 e Oregon – 7×3).

As finais da Rainbow Six Pro League Season 9 estão acontecendo em Milão, na Itália, com uma premiação total no valor de US$167 mil (R$684 mil). FaZe Clan e Immortals estão representando o Brasil na competição que começou neste sábado (18) e vai até o domingo (19).