Share Button

Felipe “YoDa” Noronha, um dos maiores streamers do Brasil, lançou oficialmente o aplicativo YoLive.TV, disponibilizado para smartphones. O app está disponível de forma gratuita e diverte e ensina a comunidade gamer a como se tornar um streamer de sucesso. Para os que gostam da carreira virtual e/ou almeja entrar no segmento, o jogo incentiva os usuários a conquistar mais seguidores, desenvolver estratégias de marketing e comunicação e se promover por meio das redes sociais.

A ideia do aplicativo surgiu de forma orgânica, vinda da própria comunidade, quando dois fãs do streamer o procuraram para construir juntos o projeto. Desde então, Pedro Abduny e Enzo Franzini, da 107, cuidaram do desenvolvimento do jogo e tiveram todo o suporte necessário do streamer e da nøline, auxiliando com programadores, designer gráfico, analistas, webdesigner e gerente de projetos.

“As pessoas vão me reconhecer no jogo. A ideia é incentivar como se tornar um streamer de sucesso, de forma divertida, e despertar novas profissões que estão surgindo. Uma oportunidade de unir tecnologia e o universo gamer”, disse YoDa.

Enquanto aprende, o jogador faz a personalização do perfil, evolui no jogo, adquire skins e acessórios por meio da YoCoin (moeda virtual) e ainda tem a oportunidade de fazer upgrades. O ambiente virtual foi contextualizado com parcerias que fazem parte do universo e da marca YoDa.

Para estimular os usuários, a cada season, o jogo recomeça e apresenta um ranking com as posições de cada um dos jogadores. Os cinco melhores colocados recebem prêmios, que vão desde computadores, notebooks gamers, a conhecer pessoalmente o YoDa no YoStudio.

O YoLive.tv foi lançado oficialmente pela nøline, empresa que tem como sócios Felipe YoDa, Rodrigo Rivellino, Adriana Noronha e Fabio Mergulhão. O app traz como novidade a opção de assinatura premium para seus usuários. Abaixo tem algumas imagens do app.

Yolive Imagem 01

Yolive Imagem 02