GamesNotícias

FFVII Remake Intergrade anunciado para PS5; trará melhorias e novo episódio com Yuffie jogável

No encerramento do State of Play desta quinta (25), a Square Enix anunciou Final Fantasy VII Remake Intergrade para PS5. Esta nova versão do jogo trará visuais e performance melhorados em relação ao jogo para PS4, vários incrementos na jogabilidade e um novo episódio apresentando Yuffie como a personagem principal. O lançamento ocorrerá em 10 de junho.

Entre as melhorias estão novas texturas, nova iluminação, novos reflexos, loadings mais rápidos, um modo gráfico que prioriza a resolução 4K e um modo de performance que foca em rodar o jogo em 60 fps. Haverá também um modo de fotografia e suporte ao feedback háptico e gatilhos adaptáveis do DualSense. Novas configurações de dificuldade para o modo clássico também foram confirmadas e fornecerão novas maneiras de jogar.

A Square Enix informou que todos os jogadores que possuem Final Fantasy VII Remake para PS4 poderão fazer a atualização gratuita para a versão do PS5 e apenas depois disso conseguirão adquirir o episódio adicional com Yuffie. Isso significa que o novo conteúdo não será disponibilizado para PS4. Os jogos salvos do PS4 também poderão ser transferidos para o jogo no PS5.

Final Fantasy VII Remake Intergrade já está em pré-venda na PS Store por R$ 349,90 na Standard Edition e R$ 449,50 na Digital Deluxe Edition. Assista ao trailer de anúncio abaixo e o vídeo que mostra as melhorias:

Artigos relacionados