Share Button

A Electronic Arts divulgou vários dados interessantes nos seus resultados financeiros para o 3º trimestre fiscal que se encerrou em 31 de dezembro de 2016.

Entre as informações fornecidas, a publisher disse que FIFA 17 foi o “título de console mais vendido no mundo,” em 2016. Seu novo single-player, contendo o modo A Jornada, já foi jogado por mais de 10 milhões de pessoas.

A empresa disse também que Battlefield 1 possui uma base de jogadores 50% maior do que Battlefield 4 durante o mesmo período de lançamento, e que o game vendeu melhor do que o projetado por ser um “título de margem maior.”

Infelizmente Titanfall 2 vendeu menos cópias do que era esperado. Particularmente acredito que a culpa disso tenha sido pelo fato da EA ter lançado o jogo próximo de verdadeiros campeões de venda como Battlefield 1, dela própria, e Call of Duty: Infinite Warfare, da Activision.

A empresa disse também detalhes sobre Star Wars Battlefront 2, falou que um novo Need for Speed está em desenvolvimento e, por último, informou que a BioWare está fazendo um novo jogo de ação e aventura que sairá no final de 2018.

Via VG247