Share Button

Está começando a contagem regressiva para o lançamento de FIFA 19, que está previsto para dia 28 de setembro, e a EA soltou mais alguns detalhes sobre o game, desta vez sobre a trilha sonora do jogo deste ano. Em FIFA 19, como de costume, as músicas terão ritmos variados e de diversos lugares do mundo somando 43 faixas.

A seleção contém faixas de rock britânico, hip-hop escocês e pós-punk sueco, pop colombiano, EDM sul coreano e ritmos mais conhecidos por aqui também. Confira a lista com alguns artistas presentes:

  • Super estrelas como Childish Gambino, Gorillaz, Logic, Jacob Banks, Crystal Fighters, e o super grupo LSD (Labrinth, Sia & Diplo)
  • A nova música do premiado grupo escocês Young Fathers, o neo-soul do Jungle, e as estrelas australianas do Mansionair
  • Grandes artistas como o cantor e compositor americano Billie Eilish, o rapper de Manchester Bugzy Malone, o homem do soul londrino Stealth, o produtor / artista alemão NoMBe, o rapper inglês Octavian, o DJ de Oslo Bearson, o rapper franco-americano Bas feat. J. Cole, e o cantor e compositor inglês Sam Fender

A saga de Alex Hunter também chega com novidades. A trilha sonora do capítulo final da campanha do jogador foi composta por Hans Zimmer (Rei Leão, Gladiar) e Lorne Balfe (Círculo de Fogo e Missão Impossível – Efeito Fallout), dois grandes artistas que marcaram época com suas obras.

As músicas já podem ser ouvida no Spotfy clicando aqui.