Share Button
Streamer ganhou destaque por jogar FIFA usando os pés

A SPQR Streaming & Gaming anunciou nesta semana o novo integrante da equipe de streamers da organização. É Diogo “Pé” Alves, do canal “JogoComPé”. Carioca de 22 anos, o streamer ficou conhecido por jogar FIFA usando os pés.

Por conta de uma má formação congênita, Diogo nasceu sem os braços, e aprendeu a realizar diversas atividades do dia-a-dia usando os pés, inclusive jogar videogame. “Pé”, como foi apelidado, começou a jogar games de futebol aos 10 anos de idade.

Diogo Pé iniciou as produções de conteúdo sobre FIFA no Youtube, e desde o início de 2018 passou a fazer transmissões ao vivo na Twitch. “Meu objetivo principal é passar uma mensagem para as pessoas de que, mesmo com as minhas dificuldades e toda a luta que tenho no dia-a-dia, sou uma pessoa que joga videogame, que ri e se diverte assim como todas as outras pessoas”, disse o streamer.

“O que me incentiva a seguir com as lives é ver o feedback das pessoas. Não tem coisa mais gratificante dos que ver as pessoas falando que ficam felizes em ver minhas lives”, completou Diogo Pé.

Na SPQR, Diogo Pé se juntará a Senna, Diogão, Duzola e TiiagoTV, outros streamers da organização. Ao todo, a equipe conta com uma média de 10 milhões de minutos assistidos por mês nas plataformas de stream.

As transmissões de Diogo Pé podem ser acompanhadas no link: https://www.twitch.tv/jogocompeoficial