Share Button

Divulgação

Este ano, o FIFA Ultimate Team inclui vários novos ídolos, incluindo o recém-anunciado Zinedine Zidane e outros nomes como Andrea Pirlo, Didier Drogba, Ian Wright e Ronald Koeman, juntamente com uma série de recursos, desde novas experiências sociais até um gerenciamento mais fácil do elenco e muito mais.

Confira abaixo algumas das atualizações:

  • Amistosos FUT: um novo modo para jogar FUT com amigos localmente ou online, bem como confronto online no tradicional jogo 11v11, com ou sem Regras Alternativas. Há também quatro novas maneiras de jogar: Bola Surpresa, Controle do Campo, Entrosamento Máximo e Trocas.
  • Sistema de Objetivos Refinado: os jogadores podem transformar a maneira que jogam FUT com novas formas de progredir e personalizar seu Clube FUT, juntamente com uma série de tarefas agrupadas e limitadas que permitem objetivos mais complexos e recompensadores.
  • Novas Opções de Personalização: crie um Clube FUT verdadeiramente único com a nova Personalização de Clube, que fornece novos kits de uniformes personalizados, emblemas, banners e ambientação de estádios, comemorações e muito mais.
  • Gerenciamento de Elenco: uma Tela de Elenco redesenhada permite que os jogadores acessem rapidamente seu Elenco Ativo, Mercado de Transferências e Conteúdo do Clube de um local pela primeira vez.

FIFA 20 conta com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes e 17 mil jogadores autênticos e 90 estádios e arenas licenciados no mundo inteiro.

O lançamento mundial do jogo acontece em 27 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.