Share Button

Infelizmente quem for jogar FIFA 21 no PC não poderá fazê-lo utilizando as melhorias que o game terá no PlayStation 5 e Xbox Series X, de acordo com o FAQ do jogo.

A página diz que o game no computador será a mesma versão lançada para PS4 e Xbox One, e que mais informações a respeito disso serão divulgadas “nas próximas semanas”.

Entre os recursos next-gen estão iluminação e renderização aprimorados, além de animação melhorada nos jogadores e, no caso do PS5, suporte aos recursos hápticos do DualSense.

Ser lançado para PC sem as melhorias de PS5 e Series X não quer dizer que o jogo ficará para sempre sem isso, com essa versão talvez recebendo uma atualização para deixá-la igual àquela que chegará aos novos consoles, o que esperemos que ocorra.

FIFA 21 será lançado no dia 9 de outubro e já encontra-se em pré-venda para PC, PS4 e XONE, com a edição padrão saindo por R$ 299. O game oferecerá “titularidade dupla”, ou seja, os jogadores podem atualizar suas cópias do PS4 para PS5 ou do Xbox One para Xbox Series X sem nenhum custo extra. Entretanto, os discos físicos não podem ser usados ​​para atualizar em consoles que não aceitam discos, como é o caso do PS5 sem leitor de disco.

Via Eurogamer