GamesNotícias

FIFA 21 recebe desafios no FIFA Ultimate Team para celebrar os 50 anos do Chaves

A Electronic Arts anunciou uma parceria com o Grupo Chespirito para comemorar os 50 anos dos programa de televisão Chaves e lançou alguns desafios com recompensas para o modo FIFA Ultimate Team. Entre hoje e 13 de dezembro, os jogadores poderão desbloquear novos itens, que vão desde um escudo do evento, até decoração personalizável para os estádios e novos uniformes inspirados em Chaves e Kiko para o seu clube do FUT.

Os desafios podem ser encontrados no menu de Objetivos da Temporada do Ultimate Team. São três ao todo e cada um deles desbloqueará uma recompensa: o escudo de 50 anos do Chaves, a decoração para os estádios e o mosaico 3D temático do programa. Completar os três libera os uniformes em homenagem ao Chaves e ao Kiko. Faltou apenas incluírem a bola quadrada do Kiko. Quem sabe na próxima!

FIFA 21 está disponível para PC (EA Play e Steam), PS4, PS5, Switch, Xbox Series e Xbox One.

Sobre o Chaves

O programa original com o personagem Chaves foi exibido pela primeira vez em 1971, permanecendo no ar como esquete do programa Chespirito até meados dos anos 90. No Brasil, Chaves chegou em 1984, sendo transmitido de forma ininterrupta pelo SBT até julho deste ano, quando o contrato de exibição do programa foi encerrado em todos os países. Com um impacto gigantesco, o seriado se tornou um ícone da televisão brasileira e virou um símbolo da “cultura pop” nacional.

Artigos relacionados