GamesNotícias

FIFA 22 quebra recorde com mais de 9 milhões de jogadores; EA considera renomear a franquia

A Electronic Arts anunciou que desde o lançamento de FIFA 22, 9,1 milhões de jogadores entraram no game, 7,6 milhões de times do Ultimate Team foram criados e 460 milhões de partidas foram disputadas.

Além disso, a EA disse que está explorando a ideia de renomear seus jogos globais de futebol na EA Sports. Ela afirmou que está revisando o contrato de direitos de nome com a FIFA, que é separado de todas as demais parcerias e licenças oficiais em todo o mundo do futebol, que incluem mais de 300 parceiros licenciados individuais que dão acesso a mais de 17 mil atletas de mais de 700 equipes, em 100 estádios e mais de 30 ligas em todo o mundo.

“O futuro do futebol é muito grande e brilhante. Nossa prioridade é garantir que tenhamos todas as oportunidades de continuar oferecendo as melhores experiências de futebol interativo do mundo. Agradeço novamente por seu apoio e feedback sobre o jogo deste ano. É com muita ansiedade que queremos criar o futuro do futebol com você,” disse Cam Weber, gerente geral da EA Sports.

FIFA 22 está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, PC (Steam e Origin) e Stadia.

Artigos relacionados