GamesNotícias

FIFA 22 sairá em 1º de outubro com animações e jogabilidade mais realistas no PS5 e Xbox Series

A Electronic Arts anunciou durante o último final de semana que FIFA 22 sairá no dia 1º de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC (Steam e Origin) e Stadia.

Nos consoles da nova geração e no Stadia, o jogo terá a tecnologia HyperMotion, que “possibilita a integração inédita de captura de movimento de 22 jogadores de futebol atuando em alta intensidade”, criando “movimentos de futebol orgânicos em diversas interações dentro de campo”, seja com ou sem a bola.

“O FIFA 22 oferece a milhões de fãs em todo o mundo a chance de se envolver com o esporte que amam de uma forma sem precedentes”, disse Nick Wlodyka, Gerente Geral do EA Sports FIFA. “Cada jogador vivencia o FIFA de uma maneira diferente, mas a jogabilidade dentro de campo é a constante que une fãs e nossa empolgação é grande em oferecer inovação profunda neste quesito. A HyperMotion eleva isso ainda mais nas plataformas de nova geração e Stadia e revoluciona completamente a forma como sentimos o jogo”.

O novo jogo virá com o Modo Carreira, Volta Football, Pro Clubs e FIFA Ultimate Team. Ainda de acordo com a EA, “fãs podem esperar mais consistência e personalidades distintas entre as traves com uma reconstrução completa do sistema de goleiros, uma experiência totalmente nova na opção Crie um Clube no Modo Carreira, jogabilidade reinventada no Volta Football e a introdução dos Heróis do FIFA Ultimate Team, itens completamente novos que representam as histórias e a glória dos jogadores cult e favoritos das torcidas”.

O atacante do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, ilustrará a capa do jogo pelo segundo ano consecutivo, tornando-se um dos poucos jogadores na história a conseguir esse feito, juntamente com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“Retornar à capa do FIFA é incrível”, disse Kylian Mbappé. “Tenho uma relação muito especial com o jogo e estou ansioso para curtir o FIFA 22 ao lado de vocês”.

FIFA 22 terá mais de 17.000 jogadores de 700 times, em mais de 90 estádios e mais de 30 ligas, incluindo UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a nova UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, além da CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sudamericana.

Fãs que reservarem antecipadamente a Edição Ultimate do FIFA 22 até o dia 11 de agosto ganharão um item de jogador Heróis do FUT a partir de 1º de dezembro. A Edição Ultimate também inclui até quatro dias de acesso antecipado, Versão Dupla, FIFA Points e muito mais. Para efetuar a compra antecipada, acesse este link e escolha a plataforma na qual você quer adquirir o jogo.

Artigos relacionados