Share Button

A StreamCraft vai reunir os principais jogadores brasileiros de FIFA 19 para disputar um campeonato único do game de futebol, o FIFA Stars Invitational: pro players como o atual campeão do mundo, Resende, o jogador do PSG Rafifa, Ébio, jogador da Wolves classificado para o mundial dste ano, e Vini Leiva, múltiplas vezes campeão em torneios brasileiros, entrarão em campo contra OPiorGamerdoMundo, Crocodillo, Lucas Cordeiro, Fred Vasquez e outros streamers populares, que juntos, acumulam mais de 3 milhões de seguidores.

Serão 16 jogadores em transmissão simultânea e os fãs poderão acompanhar o campeonato através do canal de cada um deles na StreamCraft ou pelo canal da VPSLeague, com narração profissional das principais partidas de cada dia. Além da premiação, a Razer, uma das mais conhecidas fabricantes de periféricos gamers, vai presentear o vencedor com seu cobiçado controle Wolverine.

O campeonato, transmitido inteiramente pela StreamCraft, começa em 2 de abril com partidas às terças e quintas, das 21 às 23 horas. A grande final será no dia 13, sábado, no mesmo horário.

Você pode acompanhar as partidas do FIFA Stars Invitational pelo canal da VPSLeague e torcer para seu streamer favorito através do app da StreamCraft, disponível para download gratuito para Android e iOS.

Guilherme Milk, “OPiorGamerDoMundo”, e TioSpeedy, estão entre os influenciadores que vão competir no FIFA Stars Invitational

“Entre os participantes do FIFA Stars Invitational estão influenciadores bastante conhecidos pelos fãs do game de futebol e jogadores profissionais que atuam em times europeus e até um dos atuais campeões do mundo, será um show e tanto”, diz Rayar Cunha, Gerente de eSports da StreamCraft.

“Essa é uma celebração de um dos jogos mais populares entre os gamers no Brasil, na plataforma que reúne o maior número de streamers e os melhores produtores de conteúdo de FIFA atualmente”.

Veja a seguir a relação completa dos participantes: Resende, Rafifa, TioSpeedy, ferxXxis, Crocodillo Games, OPiorGamerdoMundo, Lucas Tabata, Drico Gamer, Fred Vasques, Lucas Cordeiro, Corel do FIFA, Ricardo Dias e o time da Netshoes eSports, Vinileiva, Digo e Lobão.