Pop Nerd

Filha de Stan Lee é acusada de agredir a mãe de 93 anos e presta depoimento à polícia

Share Button

Nem tudo é só tranquilidade na vida do mito Stan Lee, que recebeu a visita da polícia no início desta semana, de acordo com reportagem do site TMZ. Os policiais foram até lá investigar uma denúncia, feita por um ex-sócio de Stan, que diz que sua esposa, Joan Lee, foi agredida pela filha do casal.

De acordo com o site, os policiais receberam fotos mostrando hematomas graves no braço esquerdo de Joan Lee, supostamente causados depois de Joan ser empurrada pela filha.

A polícia interrogou o casal que alegou não ter havido nenhum abuso. Eles disseram que devido à idade avançada de Joan de 93 anos, ela se machuca muito facilmente. Os policiais também interrogaram a filha, separadamente, e concluíram que a alegação de abuso não tinha fundamentos.

Sobre as fotos, o casal afirmou que foram tiradas há três anos. O ex-parceiro de negócios de Stan, que não teve identidade revelada, disse à polícia que fez a denúncia porque se sentiu culpado por ter ficado em silêncio por tanto tempo. Já Stan diz que a denúncia foi motivada por ressentimentos de vingança, já que os dois não trabalham mais juntos.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add no Facebook: https://www.facebook.com/marcio.pacheco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo