Share Button

A última edição da revista GameInformer trouxe diversas novas informações a respeito de Gears of War 4.

A história do jogo ocorrerá 25 anos após os eventos de Gears of War 3 e haverá três novos personagens jogáveis, sendo um deles o filho de Marcus Fenix.

gears-of-war-4-herois

O nome dele é JD Fenix, e ele é o protagonista do jogo. Ele é descrito como um idealista que fugiu de casa para juntar-se à milícia COG. Ele desaparece após um incidente confidencial o qual você aprende mais a respeito ao jogar.

JD Fenix é interpretado pelo ator Liam McIntyre, que estrelou a série Spartacus na TV.

fenix

Os outros personagens de destaque são Kait Diaz, interpretada por Laura Bailey (Jaina Proudmoore em World of Warcraft) e Delmont “Del” Walker, amigo de JD Fenix. Ele é interpretado por Eugene Byrd, que recentemente apareceu no papel de Marcus “Boomer” Boone em Battlefield: Hardline.

kait del

O artigo da revista diz também que a produtora The Coalition pretende levar a série de volta às suas raízes mais sombrias. Co-op local para dois jogadores foi confirmado, além de um novo “sistema de cobertura corpo a corpo a curta distância”.

Gears of War 4 será lançado no 2º semestre para Xbox One. Um beta multiplayer ocorrerá durante a primavera (outono no Brasil).

Via Eurogamer