Share Button

Após anunciar em maio que “Mass Effect” seria adaptado para um filme em longa metragem, a Legendary Pictures divulgou que as primeiras novidades da produção seriam reveladas em 22 de julho na Comic-Con.
A Legendary afirma que a conferência do filme de “Mass Effect” contará com o criador do game, Casey Hudson, e o roteirista do filme Mark Protosevich, responsável pelos longas “Eu sou a Lenda” e “Thor”.
Vale lembrar que desde o anúncio do longa, tanto a Legendary, quanto Casey Hudson se referem à produção como uma “adaptação“, o que sugere que seu roteiro não contará com muitas mudanças em relação ao do game.
Como a Legendary Pictures não deu mais detalhes sobre a produção e nenhum ator chegou a vestir seus uniformes espaciais, dificilmente alguma imagem do longa será liberada.
A Comic-Con é um evento destinado aos quadrinhos que acontece entre 21 a 24 de julho, em San Diego, no Estados Unidos.


Terra em perigo

O mais recente título da série foi anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, “Mass Effect 3” chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.