Share Button

A Sony Pictures anunciou que o filme de Uncharted foi adiado. A data de estreia de foi transferida de 16 de julho de 2021 para 11 de fevereiro de 2022.

Apesar do projeto do filme de Uncharted já ter sido adiado várias vezes e trocado de diretor mais de seis vezes, desta vez sabemos que o longa está vindo mesmo, tanto que já foram divulgadas várias imagens dele e também a confirmação de que as filmagens foram concluídas, restando agora fazer o trabalho de pós-produção, que também é demorado e provavelmente foi impactado pela pandemia de COVID-19, resultando em mais este adiamento.

Uncharted traz Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Sully. O filme também terá as presenças de Sophia Ali, Tati Gabrielle e Antonio Banderas. A direção é de Ruben Fleischer.

Outros filmes da Sony Pictures que também foram adiados são Ghostbusters: Mais Além (de 11 de junho para 11 de novembro), Cinderella (de 5 de fevereiro para 16 de julho), e Pedro Coelho 2: O Fugitivo (de 2 de abril para 11 de junho).

Via IGN