Share Button

Sim… Mais uma vez. O filme baseado na famosa franquia da Sony, Uncharted, terá o script refeito. O diretor que assinou o contrato é Dan Trachtenberg – de Rua Cloverfield 10. Tom Holland, ator que interpreta Peter Parker nos novos filme do Homem Aranha, será o jovem Nathan Drake. Informações veiculadas pela mídia afirmaram que Jonathan Rosenberg e Mark Walker escreveram a versão mais atual do script que será utilizado.

Antes de Trachtenberg, outros diretores tinham sido contratados para assumir a produção. Alguns deles foram David O. Russel e Neil Burger – porém, eventualmente, por diversos motivos, o cargo acabou sendo ocupado por outros profissionais.

A produção deve começar neste ano. Apesar de não parecer um prognóstico muito positivo para um filme que está há tanto tempo em produção, mas seria uma notícia melhor do que reescrever tudo desde o início… mais uma vez.

Um dos feitos profissionais de Trachtenberg foi dirigir um episódio da série Black Mirror. Chamado de “Playtest“, retrata uma história que relatava experimentos usando um videogame de realidade virtual.

Sem uma data de lançamento agendada, repassaremos mais informações sobre o filme de Uncharted assim que possível.