Share Button

Alguns dias atrás o site The Hollywood Reporter confirmou os rumores de um filme solo do Coringa, mas desta vez interpretado pelo ator Joaquin Phoenix e não por Jared Leto, como visto em “Esquadrão Suicida”.

E agora o próprio Phoenix, conhecido por filmes como Johnny & June e Gladiador, confirmou a presença no longa, que não estará conectado com o universo cinematográfico da DC nos cinemas, ocorrendo em um unverso paralelo.

Sobre como aceitou  o papel, ele comentou:

O processo obviamente é ler o roteiro e conhecer o diretor, e tive muitas reuniões e discussões com Todd [Philipps, diretor do filme]“, disse em recente entrevista ao site Collider.

Acho que é muito impressionante e ele parece ter uma compreensão muito grande sobre este universo e do que está tentando expressar. Há algo de muito atraente em trabalhar com ele neste projeto em particular. Parece único, se sustenta em seu próprio mundo de certo modo e me assusta pra caramba. Pode muito bem ser a coisa que mais te assusta“, revelou o astro.

Também foi revelado que o filme contará com um baixo orçamento de “apenas” US$ 55 milhões (valor baixo para um filme do gênero) e que vai focar na origem do vilão. A direção fica a cargo de Todd Phillips (Se Beber, Não Case) e produção de Martin Scorsese, que cita como referências suas obras aclamadas Taxi Driver e Touro Indomável.

Além desse filme, há rumores de que a Warner também planeja um filme com o Coringa de Jared Leto.

O filme sobre as origens do Coringa deve estrear no final de 2019.