GamesNotícias

“Final Fantasy Awakening” chega ao Brasil em português

Share Button

Final Fantasy Awakening“, RPG de ação 3D desenvolvido pela Oasis Games (com licença da Square Enix), já está disponível no Brasil totalmente em português para sistemas Android e iOS.

Desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, o game possui o mesmo estilo visual, narrativa, e sistema de combate consagrados da famosa franquia.

Jogadores brasileiros terão suporte em português sete dias por semana, e as formas de pagamento facilitadas através do BoaCompra e PagSeguro. O jogo é gratuito para jogar, e possui venda de itens na loja virtual.

De acordo com a produtora, “Final Fantasy Awakening” conta com mais de 200 cinemáticas de alta qualidade e com o elenco de dubladores japoneses originais de “Final Fantasy Type-0”, incluindo Hanazawa Kana (Deuce), Kaji Yuuki (Ace), Nakamura Yuuichi (Trey), e vários outros seiyuus de destaque.

O jogador poderá usar os 14 heróis Class Zero, diretamente do “Final Fantasy Type-0” original, e mais alguns heróis inéditos. Alguns desses ‘Demônios Vermelhos’ incluem Ace, armado com um baralho de cartas; Deuce, conhecida como “A Voz da Cura”, que ataca os inimigos com a música de sua flauta; Rem, “Lâminas da Sombra”, que usa duas adagas para dilacerar os oponentes; e vários outros.

Baixar para Android: link
Baixar para iOS: link

Código Especial de Lançamento: A5CN0010000063Y
(troque dentro do jogo para adquirir 10 USD na loja. Pode ser usada uma vez por pessoa)

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add no Facebook: https://www.facebook.com/marcio.pacheco

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo