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Final Fantasy VI Pixel Remaster: quais as diferenças desta versão?

Agora a cena da Opera é cantada em vários idiomas!

E o último jogo da série Pixel Remaster, o Final Fantasy VI, finalmente chegou e, seguindo a tradição aqui da Gamehall, vamos contar a você quais as diferenças dele para os outros.

  • Pela primeira vez o jogo está localizado em doze idiomas: Japonês, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano, Coreano, Português, Russo, Thailandês, Mandarim simplificado e tradicional;
  • As artes em pixel foram redesenhadas, incluindo novas fontes, sprites e novos efeitos foram implementados. No entanto, procuraram respeitar o estilo do lançamento original para o Super Nintendo;
  • A trilha sonora é remasterizada e orquestrada, com supervisão do compositor original, Nobuo Uematsu;
  • Diferente dos outros títulos de Pixel Remaster, Final Fantasy VI recria muitas animações de batalha;
  • Cenários de batalha foram recriados do zero;
  • O bestiário foi re enumerado para refletir a ordem lógica em que os monstros são encontrados;
  • A cena em que Gestahlt fala ao exército foi alterada para não ter nenhuma referência ao nazismo. Nos lançamentos anteriores, os personagens levantavam uma mão e agora eles levantam as duas;
  • A Opera “Maria e Draco” é renderizada em 2.5D com jogo de câmeras e completamente vocalizada na maioria das línguas disponíveis;

  • As tendas utilizadas por membros da equipe foram redesenhadas e recoloridas para combinarem com seus respectivos personagens;
  • As cenas de crédito do início, em que Biggs, Wedge e Terra marcham para Narshe foi removida;
  • Os inimigos invisíveis agora possuem linhas visíveis;
  • Uma janela com os resultados de batalha agora mostra informações detalhadas;
  • Pontos de recuperação agora estão pertos de save points, geralmente antes de batalhas contra os chefes;
  • Quando um personagem sai do grupo, seus equipamentos são removidos e vão para o inventário;
  • Usar um Phoenix Down agra mostra o quanto de vida foi recuperado;
  • A habilidade Blitz de Sabin agora mostra no topo da tela um guia de como fazer o ataque, além de que caso o jogador erre, ele pode tentar algumas vezes;
  • A invocação Lore de Strago não existe, e agora tem um efeito de animação genérica;
  • Espers agora tem uma estrela dourada ao lado de seus nomes quando um membro da equipe o masteriza;
  • Os conteúdos extras da versão Advance não foram incluídos

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