GamesNotíciasr7

Final Fantasy VI Pixel Remaster sairá em 23 de fevereiro para PC e mobile

A Square Enix anunciou que a versão de Final Fantasy VI da série Pixel Remaster será lançada no dia 23 de fevereiro para PC (Steam), Android e iOS. O jogo já está em pré-venda no Steam por R$ 56 (valor promocional válido até 10 de março) e App Store por R$ 99,90.

Mais detalhes abaixo, via Square Enix.

O FINAL FANTASY VI original ganha vida com áudio e gráficos completamente novos em um remaster 2D pixelado!

Uma versão 2D remodelada do sexto jogo da grandiosa série FINAL FANTASY! Aproveite a clássica história contada com um nostálgico visual retrô. Toda a magia do original, agora mais acessível.

A Guerra dos Magi fez com que a magia desaparecesse do mundo. Mil anos depois, a humanidade depende de máquinas, até que uma jovem com poderes misteriosos é encontrada. Personalize as habilidades, magias e invocações que os membros do grupo aprendem com o sistema de magicita. Cada personagem jogável tem sua própria história, objetivos e motivações. Acompanhe a jornada dos destinos entrelaçados deles neste drama épico e envolvente.

Revisite o aclamado FFVI nesta versão remasterizada!

PRINCIPAIS DESTAQUES:
・Gráficos pixelados 2D totalmente atualizados, incluindo os icônicos designs em pixel dos personagens de FINAL FANTASY criados por Kazuko Shibuya, o artista original e atual colaborador.
・Trilha sonora com novos arranjos belíssimos, fieis ao estilo de FINAL FANTASY, supervisionada pelo compositor original, Nobuo Uematsu.
・Jogabilidade aprimorada, incluindo interface modernizada, opções de batalha automática e mais!
・Mergulhe no mundo do jogo com extras complementares, como bestiário, galeria de ilustrações e reprodutor de música.

*Esta versão remaster se baseia no jogo “FINAL FANTASY VI” original lançado em 1994. Alguns recursos e/ou parte do conteúdo podem ser diferentes de versões relançadas anteriormente.

Artigos relacionados