Share Button

A E3 2018 chegou ao seu fim, e enquanto a Square Enix deu a “Kingdom Hearts III” grande destaque na feira, nada foi mostrado sobre “Final Fantasy VII Remake” para desespero dos fãs.

No entanto, o diretor Tetsuya Nomura, que trabalha em ambos os projetos, disse em recente entrevista ao site The Verge para os fãs não se preocuparem e que “estamos desenvolvendo [Final Fantasy VII] em paralelo, e não está apenas nos estágios iniciais de conceito. Estamos realmente em desenvolvimento“.

Como ambos os projetos são impressionantes e exigem muita atenção aos detalhes, os fãs estão apreensivos de que “Final Fantasy VII Remake” tenha ficado de lado para priorizarem KHIII. Mas Nomura garante que o jogo de Cloud e cia ainda é uma prioridade e que estão trabalhando ativamente nele.

Então, neste momento, é como se eu tivesse investido 100% em Kingdom Hearts, 100% em Final Fantasy VII, 100% em Kingdom Hearts … indo e voltando“, diz ele. “É como se [trabalhando em] dois títulos fosse apenas um. É bem assim que vejo isso“.

A boa notícia é que finalmente temos uma data de lançamento para KHIII, que virá em janeiro do ano que vem, o que significa que a atenção ficará totalmente para FFVII.