Share Button

A Square Enix anunciou o adiamento de dois títulos muito aguardados: Final Fantasy VII Remake e Marvel’s Avengers.

O primeiro estava programado para ser lançado em 3 de março, e agora será lançado em 10 de abril. Já o game dos Vingadores sofreu um adiamento maior, passando de maio para o dia 4 de setembro.

Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a melhor experiência possível“, disse Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake, no comunicado oficial.

Eu, em nome de toda a equipe, quero pedir desculpas a todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais“.

Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que esses super-heróis significam para nós e para os verdadeiros fãs em todo o mundo. Quando decidimos trazer a você a nossa visão de Marvel’s Avengers, comprometemo-nos a oferecer uma campanha original baseada em histórias, envolver a cooperação e conteúdo atraente nos próximos anos“, escreveram Scot Amos e Ron Rosenberg, chefes do estúdio.

Vamos usar este tempo adicional para focar em melhorias e polimento do jogo ao alto nível que nossos fãs merecem. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que a espera valerá a pena“, concluíram em nota pública.