GamesNotícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade ganha mais informações sobre personagens e jogabilidade

A Square Enix compartilhou mais informações sobre os personagens que estarão presentes no episódio INTERmission, protagonizado por Yuffie Kisaragi em Final Fantasy VII Remake Intergrade.

Também foram fornecidos detalhes sobre os elementos de jogabilidade que você encontrará no novo conteúdo do jogo.

Confira:

Nero

Um membro dos Tsviets – uma unidade de elite dentro do grupo militar secreto da Shinra, Deepground. O irmão mais novo de Weiss, o Imaculado, ele praticamente venera seu irmão encarcerado.

Os experimentos que trouxeram Nero ao mundo também o deixaram com o poder de controlar a escuridão. Alguns o chamam de “Nero the Sable” (Nero o Sombrio, via tradução livre) e ele faz jus ao nome, engolindo tudo e a todos que lhe agradam em um vasto abismo.

Scarlet and The Crimson Mare (Scarlet e A Égua Carmesim, via tradução livre)

Scarlet é a diretora de armamento avançado da Shinra e responsável pela própria matéria que Wutai deseja roubar.

Quando Yuffie e Sonon se infiltram em sua divisão, ela graciosamente permite que eles se tornem cobaias para uma armadura de batalha chamada Crimson Mare (Égua Carmesim).

Scarlet desenvolveu a incrível armadura pessoalmente e assume o assento do piloto contra os heróis. Eles terão um trabalho árduo para lidar com isso – o Crimson Mare vem equipado com armas intercambiáveis, como sabres e canhões mako. Fiel ao seu nome, é mais do que capaz de pintar a area de vermelho com o sangue de seus inimigos.

Mecânicas de batalha

Embora Sonon não possa ser controlado em batalha, você pode dar ordens para ele e coordenar com a Yuffie para realizar ataques mais poderosos. Caso ambos estejam com ATB disponível, apertar L2 fará com que ambos atuem em equipe para cambalear os inimigos mais facilmente.

Dois exemplos de ataques desta natureza são Synergized Art of War (Arte da Guerra Sinergizada), que golpeia um inimigo com uma enxurrada de golpes e todos os ataques subsequentes causam dano aumentado, e Synergized Windstorm (Tempestade de Vento Sinergizada), que cria uma rajada de vento que fere os inimigos próximos e os lança em sua direção.

Limit breaks

Assim como já ocorre na aventura original de Final Fantasy VII Remake, Yuffie e Sonon também possuem ataques de Limit break, que podem ser executados quando a barra disso estiver cheia. O da Yuffie chama-se Bloodbath (Banho de Sangue) e faz com que ela execute diversos ataques que causam muito dano, e o de Sonon chama-se Dance of the Dragon (Dança do Dragão), no qual ele realiza múltiplos ataques com seu cajado, infringindo dano considerável no inimigo.

Minigame – Forte Condor

Se trata de um jogo de estratégia onde dois jogadores implantam unidades para conquistar a base do adversário e defender a sua própria.

Primeiro você seleciona o tabuleiro, que determina o número de cargas ATB e matéria disponíveis. Você também pode selecionar as unidades que irá utilizar. Você usa cargas de ATB para implantar uma unidade. Ao fazer isso, ela irá marchar em direção à base do oponente e lutar contra qualquer unidade inimiga que encontrar.

Há três papéis que uma unidade pode exercer: Vanguarda, ataque à distância ou defesa. Elas determinam contra quais inimigos será mais eficaz.

Matéria pode ser usada para evocar magias poderosas. Usá-las na hora certa é crucial, já que cada orbe só pode ser utilizado uma vez por partida.

Summon – Ramuh

Um dos summons mais populares está de volta em Final Fantasy VII Remake Intergrade. Ele possui os ataques Voltaic Lance (Lança Voltaica), que faz Ramuh derrubar uma lança de relâmpago que causa dano aos inimigos próximos por um curto período, e Judgment Bolt (Relâmpago do Julgamento), o qual ele usa antes de sair do campo de batalha e causa uma tempestade elétrica que infringe dano em todos os inimigos.

Final Fantasy VII Remake Intergrade sairá em 10 de junho para PS5. Mais detalhes e fotos podem ser vistos neste link.

Artigos relacionados