GamesNotícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade: Square Enix esclarece que episódio da Yuffie sairá só para PS5

Share Button

A Square Enix esclareceu no hotsite oficial de Final Fantasy VII Remake Intergrade que o novo episódio do jogo trazendo Yuffie não pode ser jogado de forma independente (sem Final Fantasy VII Remake) e será exclusivo para PS5.

Embora tenha sido dito no anúncio de Intergrade que o novo conteúdo não sairia para PS4, alguns jogadores ainda estavam esperançosos de que talvez ele viesse mais tarde, mas de acordo com o site do jogo isso não vai acontecer. A página diz que “o novo episódio da Yuffie é otimizado para PlayStation 5, portanto não está disponível para PlayStation 4”.

A Square Enix explicou também que o Episódio Yuffie não é acessível sem o resto do jogo, dizendo que “o novo episódio apresentando Yuffie só pode ser jogado comprando Final Fantasy VII Remake Intergrade no PS5, ou comprando-o separadamente após completar a atualização gratuita no PS5”.

Isso significa que se você quiser jogar este conteúdo inédito, precisará comprar Final Fantasy VII Remake Intergrade no PS5. A outra forma de jogar é ter o jogo original de PS4, atualizá-lo de graça para a versão PS5 e daí comprar o Episódio Yuffie separadamente.

Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado no dia 10 de junho para PS5.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo