GamesNotícias

Final Fantasy VII Remake Intergrade terá Materias e Summons adicionais

A Famitsu divulgou uma nova entrevista com Tetsuya Nomura, co-diretor de Final Fantasy VII Remake Intergrade, e diretor criativo de Final Fantasy VII: First Soldier e Final Fantasy VII: Ever Crisis, com novos detalhes sobre os três jogos.

Confira abaixo os trechos principais, conforme tradução feita pela Gematsu.

Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5)

  • Yuffie é a única personagem jogável no novo episódio. Sonon pode lutar de forma independente ou por meio de instruções da Yuffie. Ao apertar L2, você ativa um “Link Mode” com Sonon.
  • O novo episódio com Yuffie terá Materias e Summons adicionais, jogáveis apenas nele, ou seja, não estarão presentes no jogo base.
  • Devido às melhorias (para PS5), foi necessário separar o episódio da Yuffie como um “conteúdo adicional baixável”. Entretanto, a ideia foi fazer uma versão de FF7R para PS5 – não um DLC – então atualmente não há planos para DLCs. Preparar o ambiente no PS5 com Intergrade garantiu uma transmissão suave para o desenvolvimento da sequência. O roteiro de conclusão é nossa principal prioridade, então se DLCs forem considerados, será apenas após a conclusão.

Final Fantasy VII: The First Soldier (Android, iOS)

  • O jogo visa apelar para outros jogadores, assim como ser um concorrente no gênero Battle Royale. Nomura espera que o jogo faça com que mais pessoas fiquem interessadas no mundo de Final Fantasy VII
  • Cada jogador pode configurar a jogabilidade para ser similar a de uma das profissões (jobs) da franquia Final Fantasy, chamadas aqui de “Estilos”.
  • Haverá um teste beta fechado
  • O produtor é jogador assíduo de jogos Battle Royale, então ele está focado em fazer ajustes em nomes dos fãs.

Final Fantasy VII: Ever Crisis (Android, iOS)

  • Os capítulos serão grátis. Microtransações virão na forma de loot boxes contendo armas aleatórias. Os jogadores poderão aproveitar várias coisas que não existem no jogo original, como armas especiais que incluem conjuntos de trajes originais.
  • A história de Final Fantasy VII será contada em cerca de 10 capítulos. A fuga de Midgar ocorrerá no Capítulo 3.
  • A história de Final Fantasy VII: The First Soldier será contada como um episódio original de Ever Crisis. First Soldier ocorre cerca de 30 anos antes do jogo principal, quando a SOLDIER foi estabelecida, então veremos heróis na sua juventude dando as caras, assim como oficiais da Shinra e personagens que aparecem em sequências futuras de Final Fantasy VII Remake.
  • Haverá calabouços especiais e batalhas que os jogadores podem jogar, que vão além dos limites da história, permitindo formar sua equipe dos sonhos e lutar contra inimigos poderosos.
  • O jogo utiliza músicas arranjadas baseadas nas do jogo original.
  • “Naturalmente, recebemos pedidos para jogar cada título [na compilação de Final Fantasy VII] nos consoles, então Final Fantasy VII: Ever Crisis não foi feito para substituir isso, tendo seu design baseado no conceito de permitir qualquer um a abraçar livremente o mundo de cada título Final Fantasy VII.”
  • Sobre novidades recentes a respeito de Final Fantasy VII: “E não é apenas este ano. Ano que vem, também. E no ano seguinte também. Parece que os anos com novidades continuarão por um certo tempo.”

Final Fantasy VII Remake Intergrade chega em 10 de junho para PS5. Final Fantasy VII: The First Soldier sairá em 2021 para smartphones e tablets com Android e iOS. Final Fantasy VII: Ever Crisis chegará em 2022, também para Android e iOS.

Artigos relacionados