GamesNotícias

Final Fantasy VII Remake sairá para PC e PS5 com mudanças substanciais, diz insider

De acordo com o insider Navtra do fórum ResetERA, que se mostrou confiável no passado com relação a informações sobre a franquia Final Fantasy, a versão de Final Fantasy VII Remake para PS5 terá mudanças substanciais e também sairá para PC. Aparentemente não haverá uma versão para Xbox.

De acordo com ele, as melhorias não ficarão limitadas a apenas um aumento de resolução e também haverá novo conteúdo de história.

Divulgação

Navtra diz saber mais sobre esta nova versão do jogo, mas optou por não divulgar estes detalhes pois talvez o que ele saiba já esteja desatualizado. Segundo o insider, o anúncio dessa nova versão deveria ter ocorrido no evento Future of Gaming, e como já se passaram oito meses desde então, existe a chance de que as outras informações que ele sabe já estejam desatualizadas. Ele disse também que há a possibilidade desta nova versão ter sido cancelada, mas duvida muito que seja este o caso.

Até o momento, a Square Enix não anunciou esta nova versão de Final Fantasy VII Remake, mas talvez descubramos algo de concreto nos próximos dias. O co-diretor, Motomu Toriyama, confirmou que novos anúncios serão feitos durante o concerto Final Fantasy VII Remake Orchestra World Tour neste final de semana.

Vale lembrar que a exclusividade de Final Fantasy VII Remake no PS4 termina em 10 de abril, então se o jogo sair em outras plataformas, será depois desta data.

Via Wccftech

Artigos relacionados