GamesNotícias

Final Fantasy X-3 pode ser desenvolvido após conclusão de Final Fantasy VII Remake

Na última edição da revista Famitsu, há um matéria especial de 30 páginas para celebrar os 20 anos de Final Fantasy X, e que tem uma entrevista com o designer de personagem, Tetsuya Nomura, o diretor, Motomu Toriyama, e o roteirista Kazushige Nojima, onde os três falam a respeito da possibilidade de um Final Fantasy X-3.

“Nojima escreveu mais ou menos um esboço de como seria um Final Fantasy X-3 se existisse,” disse Nomura. “Final Fantasy X: Will (um drama em áudio incluído em FF X/X-2 HD Remaster) e Final Fantasy X-2.5 (um romance) foram escritos com base nisso. Está adormecido agora, mas o conceito em si existe.”

“A possibilidade não é zero. Mas eu não posso falar sobre isso até que primeiro terminemos a produção em Final Fantasy VII Remake,” adicionou Toriyama sobre a chance do jogo ser desenvolvido.

Nojima complementou dizendo: “Eu tive a oportunidade de trabalhar com pessoas que entraram na indústria de jogos após jogarem Final Fantasy VII, mas agora essa fase está mudando e eu estou trabalhando com pessoas que entraram na indústria após jogarem Final Fantasy X.”

Um dos jogos mais populares da franquia, não seria estranho se a Square Enix desse o sinal verde para criar mais um jogo envolvendo a história de Tidus e Yuna, ainda mais depois que Final Fantasy X/X-2 HD Remaster expandiu a história com o drama em áudio Final Fantasy X: Will, que fala de eventos que ocorreram após FF X-2.

Via Gematsu

Artigos relacionados