Share Button

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, atualizou o número de vendas do jogo durante uma entrevista concedida ao site GameSpot. Esta atualização veio pouco mais de oito meses após a última, ocorrida em meados de janeiro.

“Do ponto de vista empresarial, atingimos mais de 6,5 milhões de unidades, e o fato de que ainda iremos colocar conteúdo até o lançamento da Windows Edition – e também teremos a Pocket Edition – este projeto tem sido muito bem sucedido para nós”, disse Tabata.

Embora Tabata e sua equipe ainda estejam trabalhando em mais conteúdo para Final Fantasy XV, já estão pensando no futuro. O próximo projeto, inclusive, poderá novamente trazer uma experiência de mundo aberto.

“É difícil dizer neste ponto se o jogo inteiro será baseado em mundo aberto. Mas eu diria que a experiência geral que os usuários recebem por jogar em uma área massiva, esta experiência geral de jogo é algo que nós iremos nos certificar que esteja dentro do próximo projeto também.”

Final Fantasy XV ganhará uma versão para PC em 2018. Este ano, haverá uma Pocket Edition que traz a historia completa do game para ser jogada em smartphones, com visual completamente diferente e jogabilidade adaptada para telas de toque.