Share Button

A situação de For Honor no PC não está nada boa. De acordo com o site Githyp, que analisa a quantidade de pessoas que estão jogando um determinado título, o maior lançamento da Ubisoft em 2017 já perdeu 95% de sua base de jogadores no Steam, três meses depois da chegada do game no mercado.

A situação é ainda pior do que a encontrada em The Division, também da Ubisoft, que após três meses havia perdido 93% de seus jogadores.

A 2ª temporada de For Honor introduziu novos heróis, mapas e equipamentos no dia 16 de maio e ajudou a base de jogadores a subir de 2.200 para 4.700 por hora. Apesar disso, menos de um mês depois a quantidade de jogadores já está perto daquela vista antes da chegada da nova temporada.

No último sábado (3), a base caiu para apenas 3.400 jogadores simultâneos. A média de jogadores por hora também caiu vertiginosamente, indo de 56 mil por hora em fevereiro para 2.700 por hora no fim de semana.

Apesar da Ubisoft estar tendo problemas em manter o público interessado em For Honor, ela obteve sucesso em fazer isso com Rainbow Six: Siege, cuja base de jogadores já é três vezes maior do que aquela vista no lançamento.