Share Button

Hoje, dia 15, a quinta temporada de For Honor, intitulada “Age of Wolves”, começou a chegar aos PC e consoles. Uma das grandes novidades é a implantação dos servidores dedicados, que acabarão com os problemas de NAT e conexão entre os jogadores. Embora a temporada já esteja disponível, a mudança nos servidores terá inicio dia 19, chegando primeiramente aos PCs e pouco tempo depois aos consoles.

Os servidores dedicados foram anunciados no segundo semestre de 2017, como parte do cronograma de For Honor, que apresentava todos os projetos do desenvolvimento contínuo do game. Após o teste em dezembro a Ubisoft começou a trabalhar para colocar em prática a tão esperada mudança pelos fãs.

Em nota à imprensa foi informado que no lançamento, os servidores dedicados estarão focados nos modos PvP (Player versus Player) do jogo, removerão completamente as migrações de sessão, os requisitos de NAT e ainda eliminarão a maior parte das ressincronizações, o que tornará as partidas bem mais estáveis e facilitará o matchmaking.

Para Damien Kieken, diretor de For Honor “mudar a infraestrutura online enquanto o jogo está em funcionamento é um desafio, mas é um passo importante para melhorar a experiência de nossos jogadores. A implementação dos servidores dedicados nos dá confiança para seguir os planos de For Honor e abrirá caminho para um ano repleto de suporte à comunidade e novos conteúdos”.

Age of Wolves” traz mudanças significativas para cinco heróis da franquia e melhorias que ajustarão o progresso no game, o ranking e muito mais. For Honor está disponível para PC, PS4 e Xbox One.