Share Button

Quem conhece a série Silent Hill sabe que um dos seus aspectos marcantes são os monstros horripilantes presentes em cada um de seus jogos. Enquanto vasculhava os arquivos e código-fonte do jogo original, um modder chamado roocker666 descobriu algumas criaturas que não foram usadas e conseguiu trazê-las à vida.

A história de sua descoberta teve início no último sábado, após ele extrair os arquivos de Silent Hill e encontrar materiais para seis modelos não utilizados na pasta de personagens do jogo, nomeados como FRG, EI, MKY, OST, BTFY e SNK.

Após um pouco de trabalho, roocker666 conseguiu substituir algumas das criaturas do game por estes monstros nunca antes vistos, para que fosse possível ver eles dentro do jogo.

O resultado, você confere abaixo:

FRG – Provavelmente quer dizer “Frog”, que pode ser sapo ou rã em inglês. Sua aparência faz mesmo pensarmos que seja um monstro sapo gigante:

EI – Nem ideia do que possa vir a querer dizer a sigla, mas a criatura lembra uma arraia com cabeça de tubarão:

MKY – A sigla talvez signifique “monkey”, que é macaco em inglês. Pela aparência, se for mesmo um macaco, é um bem estranho e sem pelos:

OST – O monstro parece uma espécie de avestruz medonho. O que reforça essa ideia é que a sigla pode significar “ostrich”, que é o nome deste animal em inglês:

BTFY – Esse foi feito pensando-se em quem tem medo de insetos. A sigla deve querer dizer “butterfly”, ou borboleta na língua inglesa. O monstro com certeza é uma mariposa gigante:

SNK – “Snake”, ou cobra em inglês, e uma muito bizarra por sinal:

O design dos monstros sem sombra de dúvida lembra a franquia Silent Hill. Algo que impressiona é o fato de apenas terem sido descobertos quase 20 anos depois do jogo ter sido lançado.

Para ver mais fotos destas criaturas “adoráveis”, acesse este link do site Silent Hill Community.

Via Kotaku