Quem conhece a série Silent Hill sabe que um dos seus aspectos marcantes são os monstros horripilantes presentes em cada um de seus jogos. Enquanto vasculhava os arquivos e código-fonte do jogo original, um modder chamado roocker666 descobriu algumas criaturas que não foram usadas e conseguiu trazê-las à vida.
A história de sua descoberta teve início no último sábado, após ele extrair os arquivos de Silent Hill e encontrar materiais para seis modelos não utilizados na pasta de personagens do jogo, nomeados como FRG, EI, MKY, OST, BTFY e SNK.
Após um pouco de trabalho, roocker666 conseguiu substituir algumas das criaturas do game por estes monstros nunca antes vistos, para que fosse possível ver eles dentro do jogo.
O resultado, você confere abaixo:
FRG – Provavelmente quer dizer “Frog”, que pode ser sapo ou rã em inglês. Sua aparência faz mesmo pensarmos que seja um monstro sapo gigante:
EI – Nem ideia do que possa vir a querer dizer a sigla, mas a criatura lembra uma arraia com cabeça de tubarão:
MKY – A sigla talvez signifique “monkey”, que é macaco em inglês. Pela aparência, se for mesmo um macaco, é um bem estranho e sem pelos:
OST – O monstro parece uma espécie de avestruz medonho. O que reforça essa ideia é que a sigla pode significar “ostrich”, que é o nome deste animal em inglês:
BTFY – Esse foi feito pensando-se em quem tem medo de insetos. A sigla deve querer dizer “butterfly”, ou borboleta na língua inglesa. O monstro com certeza é uma mariposa gigante:
SNK – “Snake”, ou cobra em inglês, e uma muito bizarra por sinal:
O design dos monstros sem sombra de dúvida lembra a franquia Silent Hill. Algo que impressiona é o fato de apenas terem sido descobertos quase 20 anos depois do jogo ter sido lançado.
Para ver mais fotos destas criaturas “adoráveis”, acesse este link do site Silent Hill Community.