Share Button

A CampLota, competição de Free Fire da streamer CamilotaXP que oferece R$ 30 mil em prêmios, terá sua final ainda hoje, com as partidas começando às 18h do horário de Brasília.

Os detalhes você encontra abaixo no comunicado de imprensa.

São Paulo, 28 de setembro de 2020 – Acontece nesta terça-feira (29) a final do do CampLota, campeonato da CamilotaXP composto apenas por equipes femininas. As partidas começam às 18h, com transmissão exclusiva pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

A final contará com a presença das equipes Singularity, Up Gaming e Hype Esports. As atletas jogam sete rounds por queda (sendo ao todo três quedas) e quem ganhar quatro rounds leva a queda. A premiação total é de 38 mil diamantes e R$ 30 mil em prêmios.

Além de apresentação de Camilota XP, a final do CampLota terá presença de OPZMila como narradora, e Carmen Diaz como analista e comentarista, além da participação especial da Uma Dani.

A 2ª edição do CampLota já está confirmada e deve acontecer em uma data futura, que terá inscrições abertas para toda comunidade feminina do Free Fire.