Share Button

A Epic Games anunciou que Fortnite finalmente sairá do Acesso Antecipado. Também foi informado que a campanha PvE Salve o Mundo continuará sendo mantida como uma experiência premium paga.

“O Fortnite está em constante evolução desde o início do projeto e muita coisa mudou ao longo dos anos conforme jogamos e desenvolvemos o jogo com vocês. Agora que estamos nos aproximando do aniversário de três anos do lançamento do Fortnite e do Salve o Mundo, gostaríamos de compartilhar uma atualização dos planos de desenvolvimento.”

Fortnite Personagens KeyArt 3

“Hoje, vamos tirar o Salve o Mundo do Acesso Antecipado e decidimos que ele continuará sendo uma experiência premium, em vez de torná-lo gratuito. Embora o lançamento de conteúdos fique um pouco mais espaçado após esta nota oficial, isso não quer dizer que a aventura chegou ao fim no Salve o Mundo.”

Os modos Criativo e Battle Royale de Fortnite também deixarão o Acesso Antecipado. Ao longo dos próximos meses, Salve o Mundo deixará de ter suporte às compras cosméticas do Battle Royale. Contudo, qualquer compra já realizada continuará funcionando em ambos os modos. Uma atualização futura dirá quando essa alteração irá ocorrer.

Por último, todos os fundadores pagantes receberão um aprimoramento do Pacote de Fundador e todas as recompensas do pacote aprimorado. Quem tiver a Edição Suprema receberá o novo Pacote Líder da Equipe Metal e 8.000 V-Bucks.

Via GamesRadar