Share Button
Leleo é o novo jogador da FURIA (Foto: Divulgação/FURIA)

A FURIA Esports anunciou na última terça-feira (23) a contratação de Leonardo “Leleo” para representar a organização no Fornite. Leleo jogava pela QUASAR, time do hipnólogo e youtuber Pyong Lee.

O brasileiro, de apenas 17 anos, foi o primeiro do país a se classificar para a Copa do Mundo do game, marcada para acontecer entre os dias 26 e 28 de julho, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O torneio , que conta com uma premiação total no valor de US$30 milhões (R$112 milhões), contará com a participação de grandes nomes do título, como Tyler “Ninja” e Turner “Tfue“.

Segundo Jaime Pádua, CEO da organização, “O Leleo tem a cara da FURIA. Além de ser mais um jovem talento com muito potencial, mostra que com dedicação e disciplina pode-se desde cedo alcançar grandes resultados”.

Fornite é a quarta modalidade que recebe investimentos da org. Atualmente, a FURIA conta com o melhor time brasileiro de CS:GO e também se faz presente no cenário de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) e Dota 2. A organização tomou o holofote nos últimos meses, quando anunciou a adição da Nike no seu plantel de patrocinadores. O time é o primeiro patrocinado pela gigante do cenário esportivo.