GamesNotícias

Forza Horizon 5 poderá ser jogado em 30 fps ou 60 fps no Xbox Series

Após o anúncio de Forza Horizon 5, foi publicado um FAQ pela Playground Games contendo diversas respostas sobre dúvidas mais frequentes a respeito do jogo. Uma delas fala como o jogo vai rodar e, felizmente, será possível jogar tanto em 30 fps quanto 60 fps no Xbox Series.

No Xbox Series X o jogo rodará por padrão em 4K/30 fps e no Xbox Series S em 1080p/30 fps. No entanto, haverá um modo performance que deixará a taxa de quadros em 60 fps. A resolução desse modo não foi dita.

Especificações sobre as versões para PC e Xbox One não foram compartilhadas. No caso do PC, provavelmente podemos esperar pelo menos por opções de configuração gráfica similares àquelas encontradas em Forza Horizon 4.

O texto também confirma que haverá cross-play e progressão compartilhada em todas as versões. Isso significa que jogadores do PC e consoles poderão jogar juntos e que os arquivos de salvamento serão compartilhados entre as versões do jogo para Xbox e computador.

Forza Horizon 5 será lançado no dia 9 de novembro. Quem comprar a Edição Premium poderá começar a jogar um pouco mais cedo, no dia 5 de novembro.

Artigos relacionados