Share Button

“Forza Horizon” vai ganhar em 15 de janeiro um pacote de conteúdo adicional gratuito com carros da montadora japonesa Honda.

A grande atração é o cupê esportivo Honda Civic Si, de 2013, mas o DLC vai oferecer também um Fit modificado chamado HPD Rally Fit e o hatch Honda Civic Si de 1986.

Além dos bólidos, o extra terá também um novo evento ‘Rivals’ que coloca o jogador em um ‘pega’ contra o piloto da Honda Scott Dixon. Quem vencê-lo terá a oportunidade de participar de uma promoção para conhecer o piloto pessoalmente.

Vale lembrar, o game receberá, nesta terça-feira (17), a “Rally Expansion Pack”, que adicionará novos carros e um torneio de rally ao Festival Horizon.

[nggallery id=171]

Festival de velocidade

Diferente dos “Forza” anteriores, “Forza Horizon” oferece corridas em um mundo aberto, não se limitando aos tradicionais autódromos da franquia.

O jogo foi desenvolvido pela Playground Games, estúdio formado em 2009 por veteranos da Codemasters (de “Grid” e “Dirt”), da Bizarre Creations (de “Project Gotham Racing”) e dos estúdios Black Rock e Slightly Mad (de “Need for Speed”).

“Forza Horizon” é exclusivo para Xbox 360.