Share Button

De acordo com o que foi divulgado pelo site GTPlanetForza Motorsport 7 já está no forno. Embora isso não seja nenhuma surpresa, é a primeira vez que o nome do jogo é citado.

Thomas Jackermeier, CEO da Fanatec, fabricante de volantes e outros periféricos para jogos de corrida, perguntou para os fãs no fórum da empresa que novidades eles gostariam de ver implementadas em Forza Motorsport 7, que ainda nem sequer foi anunciado pela Microsoft ou Turn10.

“Se vocês gostariam de adicionar algo, por favor me avisem,” disse Jackermeier. “Por favor me digam quaisquer problemas relacionados com volantes/pedais/câmbios que vocês tem em FM6 e nos avisem sobre quais recursos gostariam de ver suportados em FM7.”

Depois disso, ele falou que teve uma “reunião muito boa” com o pessoal responsável pela série Forza, dizendo que há uma “boa chance de que várias coisas irão mudar para melhor” nos próximos jogos da franquia.

“Existe uma nova pessoa responsável pelas físicas e force feedback que é um aficionado por volantes. Ele é um piloto na vida real com histórico de engenharia automobilística e muito familiar com simuladores de corridas no PC.”

Vamos torcer para que estas mudanças realmente sejam para melhor. Resta agora aguardar pelo anúncio oficial da Microsoft para saber quando veremos Forza Motorsport 7.