Share Button

A aclamada série de ação “24 Horas” confirmou o seu retorno através da emissora Fox, porém sem o seu super agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e sim com um novo protagonista.

Batizada de “24: Legacy“, a nova série vai trazer um elenco totalmente inédito, mas promete manter o ritmo frenético e o formato em tempo real, características que fizeram da original um sucesso na TV.

De acordo com a Fox, a narrativa será centrada em um herói militar que encontra problemas ao retornar aos EUA e precisar pedir ajudar à CTU (Unidade Contra-Terrorismo) para impedir um perigoso ataque em solo norte-americano. Ainda não foi escalado um ator, mas segundo a Fox o personagem será negro ou latino. A previsão é que a nova série tenha 12 episódios.

Gostaríamos muito de ter Kiefer na nova temporada e chegamos a convidá-lo, mas ele disse que não quer mais continuar vivendo o personagem. Foi ele quem nos incentivou a continuar procurando novas formas de trazer a série de volta“, afirmou Gary Newman, presidente do canal Fox.

Apesar das novidades, a série contará com uma equipe de veteranos na produção, encabeçados por Howard Gordon, Manny Coto e Evan Kats, todos produtores da versão original.