Share Button
Divulgação

O francês Théo “Felkeine“ Dumont se sagrou campeão da etapa de Seul do Hearthstone Masters Tour, o torneio baseado no jogo de cards gratuito da Blizzard Entertainment e que reúne os melhores jogadores do mundo na modalidade.

Na partida final, Felkeine bateu seu conterrâneo Martin “Zhym” Prêté pelo placar de 3 a 1. Além do título, o jogador francês levou para casa, mais de R$ 300 mil. Entre os brasileiros participantes desta etapa, Lucas “Torph” Barbosa obteve a melhor qualificação, finalizando sua série em 86º colocado, com 7 vitórias e 5 derrotas. O atual campeão do Hearthstone Grandmasters, o argentino Francisco “PNC” Leimontas, não conseguiu um bom desempenho e acabou caindo ainda na 1ª rodada do torneio, finalizando em 298º lugar. O melhor latino-americano na competição foi o mexicano Guillermo “Empanizado” Tolosa, que ficou na 11ª colocação.

A próxima e última etapa do Hearthstone Masters será em Bucareste (Romênia), que acontece em 18  de outubro. Com as etapas qualifcatórias já iniciadas, jogadores brasileiros como Nayara “NaySyl” Sylvestre e Davi “Fled” Garcia já conquistaram a vaga para o torneio. Uma das vagas será definida na decisão da Premier League de Hearthstone, realizado pela ESL Brasil. Para saber mais a respeito deste torneio, acesse https://playhearthstone.com/pt-br/esports/tournament/masters-tour-bucharest.

Com mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível nas versões para PC, celulares e tablets e pode ser jogado gratuitamente.