Share Button

A BOOYAH! anunciou a abertura das inscrições para um novo evento oficial de Free Fire chamado Majestade do Solo, cuja premiação será de R$ 16 mil e irá revelar melhor jogador(a) em modo solo.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial da competição até o dia 28 de novembro.

Mais detalhes encontram-se abaixo no comunicado de imprensa.

São Paulo, 25 de novembro de 2020 – Aberto para qualquer membro da comunidade, vem aí o Majestade do Solo, novo evento oficial de Free Fire organizado pela BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. A competição terá premiação total de R$ 16 mil e revelará o melhor jogador(a) na modalidade solo.

As inscrições para o Majestade do Solo ficam abertas até o próximo sábado (28) e podem ser realizadas pelo site oficial da competição. Serão ao todo 6.912 vagas competindo pela liderança.

A fase de classificatórias do torneio começa no dia 2 de dezembro e as partidas acontecem sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 13h, na BOOYAH!, com as finais previstas para dia 17 e 18 de janeiro.

A 1ª edição do campeonato aconteceu em abril deste ano e teve pico de audiência com mais de 100 mil espectadores simultâneos, além de contar com presença de atletas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), como Japa, ShariN e Nativa, atual campeão.