E-Sports

Free Fire All Stars Américas 2021 acontece de 6 a 8 de agosto

O Free Fire All Stars Américas (FFAS), evento anual com influenciadores populares e jogadores escolhidos por fãs, acontecerá no Brasil entre os dias 6 e 8 de agosto e contará com a participação de Syaz, Ousado, Voltan, Natividade e outros. As partidas serão transmitidas sempre a partir das 15h (horário de Brasília), no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Mais detalhe abaixo, conforme divulgados pela Garena.

Line up revelado

As partidas serão disputadas por um grupo de jogadores brabos que conta com grandes nomes como Ousado, do Corinthians, vice-campeão da LBFF 5, Yago, da B4, Memgod, da FURIA e Natividade, da Netshoes Miners.

Do lado dos influenciadores, o time chega pesado com nomes como Wanheda, AstroX, Trembala e Carol Voltan, da LOUD.

Detalhes das transmissões

O primeiro dia da competição (6 de agosto), terá oito equipes batalhando no modo Esquadrão Antibombas. As equipes competirão em um formato de eliminação única, ou seja, os últimos sobreviventes vencem. A melhor equipe após três quedas nas quartas e semifinais seguirá para a próxima rodada, com as finais sendo decididas após cinco quedas. Toda a rodada acontecerá em um mapa específico.

Já no dia 7 de agosto, as equipes competirão no modo Contra Squad. Semelhante ao dia anterior, oito equipes se enfrentam e buscam se manter em pé após três quedas nas quartas e semifinais, enquanto as finais serão “Melhor de 5”. Novamente, toda a rodada acontecerá em um mapa específico.

O último dia (8 de agosto), é decisivo. Doze equipes irão competir no modo Battle Royale em três mapas, no formato “Melhor de 6”, jogando duas vezes em Bermuda, Kalahari e Purgatório.

A equipe vencedora de cada dia levará para casa US$ 10 mil, além do título de Campeão do modo Esquadrão Antibombas, Contra Squad ou Battle Royale.

Artigos relacionados