Share Button
A partir deste mês, quem comprar um smartphone da nova linha Galaxy A receberá uma skin exclusiva no jogo desenvolvido pela Garena

Um dos jogos mais baixados para Android em 2018, o Free Fire se estabeleceu como um dos principais destaques do segmento de ação/aventura para dispositivos móveis. A Samsung decidiu investir em uma parceria com a Garena, empresa desenvolvedora do game. A companhia sul-coreana anunciou que os usuários dos Novos Galaxy A ganharão uma skin exclusiva no jogo.

“Os mundos online e offline estão diretamente conectados, por isso é necessário desenvolver soluções e criar ações que conversem cada vez mais com este universo. Com esta parceria, reforçamos nosso compromisso com os apaixonados por games”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Quem comprar um smartphone da nova linha Galaxy A lançada em 2019 ganhará uma jaqueta no jogo. Para isso, o consumidor deverá fazer um cadastro na Samsung Account. Na sequência, receberá em seu e-mail um código para resgatar a skin no jogo. Quem adquiriu um aparelho antes do início da parceria, por sua vez, receberá um código retroativo.

“Os aparelhos da linha A tem características muito interessantes para o público que gosta de jogos para dispositivos móveis. O Galaxy A80, por exemplo, tem display Super Amoled de 6.7 polegadas Full HD+ (1080 x 2400), o que torna a experiência ainda mais atrativa e detalhada.”, encerrou Loredana Sarcinella.

Atualmente, a linha Galaxy A da Samsung conta com seis modelos: A10, A20, A30, A50, A70 e A80. Para oferecer um novo tipo de experiência ao usuário, a Samsung optou por soluções como câmera com lente ultra wide (visão de 123º), foco dinâmico e Display Infinito. Os produtos da linha Galaxy A começam com preço sugerido de R$ 999,00 (A10) e vão até R$ 3.499,00 (A80).