Share Button

A mais nova atualização para Free Fire já está disponível para download hoje, dia 8 de abril. Ao longo deste mês, será possível ter novos itens, jogar o Modo Contra Squad Ranqueado e muito mais.

Com a habilidade “Canção de Cura”, a nova personagem Kapella, que poderá ser utilizada a partir desta quinta-feira (9), é uma cantora de K-Pop que pode aumentar o poder de itens de cura em até 20%, e o efeito da habilidade de cura em 10%. Além disso, ela reduz de 20% a 30% a taxa de perda de HP dela mesma e dos companheiros de equipe. Os efeitos não são cumulativos e dependem do nível em que a personagem está.

Outra novidade inclui um novo pet, a lontra Ottero, que é capaz de aumentar a barra de vida extra dos jogadores ao usar itens de cura. Quando utilizar a Pistola de Tratamento ou o Kit Médico, você também recupera um pouco de PE. A quantidade de PE recuperado é de 30% a 65% do HP recuperado. Ottero estará disponível em 16 de abril.

Ainda não acabamos! O modo Contra Squad estará a partir desta quinta-feira (9) no Modo Ranqueado, atendendo a um desejo da comunidade. Os mecanismos de pontuação e a patente do CS Ranqueado serão diferentes do Ranqueado Clássico. O Modo CS será mantido no casual para quem quer se preparar para o competitivo, para os demais, este é o momento para subir de patente! Junto com a novidade, a Loja Contra Squad receberá novos itens, como a Granada de Fumaça, M60 e Thompson.

Dentre as outras novidades da atualização está a nova arma Thompsom, uma SMG com um cartucho maior e poder de paragem menor que o da MP40. Além disso, alguns itens já usados, como a UMP, MP5 e a M1887, sofreram mudanças para ficarem mais equilibrados em combate. Por último, com a nova atualização agora é possível ter dois jogadores numa moto.