Share Button
Divulgação

Com equipes do Brasil, América do Norte, América Latina Norte e América Latina Sul, acontece neste sábado (11), na Cidade do México, a Free Fire Copa América 2020. O evento reúne as 12 melhores equipes das Américas na disputa por uma premiação de US$ 35 mil.

O Corinthians Free Fire, atual campeão mundial de Free Fire, vai representar o Brasil junto com a LOUD e paiN Gaming, por terem sido as três equipes com melhor resultado na Free Fire Pro League 3, realizada no dia 9 de novembro de 2019, no Rio de Janeiro.

Também participam do embate os times Infinity, Top Hard, Timbers Esports, Estorm Thunder, Estorm Bolt, Artic Gaming, Samurai Team, Naguará Team e Furious Gaming.

As partidas começam às 14h30 do sábado (11), com transmissão brasileira pelo YouTube e Facebook da Garena. A narração é de Murilo Show e Ana Xisdê.

Sucesso de público, em 2019 Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo, combinando downloads da Apple App Store e Google Playstore, segundo relatório da App Annie, empresa americana de análise de tendências do mercado móvel.