Share Button
Corinthians embarca no Free Fire com line-up ex-Bando De Loucos (Foto: Reprodução/Corinthians)

O Corinthians anunciou nesta terça-feira (8) o seu retorno aos esportes eletrônicos com investimento inicial no Free Fire. O Timão será representado pela equipe ex-Bando De Loucos, composta por Level Up, Pires, nobru, japa, fixa e o técnico Luciano Fausto. A divisão de esports do Corinthians terá o apoio da gigante norte-americana Immortals, que está cada vez mais engajada com o cenário nacional desde a aquisição de marcas brasileiras.

Atualmente, a BDL disputa a Free Fire Pro League, o principal campeonato da modalidade no país, e está na segunda colocação do Grupo B com 1325 pontos. Além do quinteto e do técnico, a equipe também conta com Cerol, que conforme o anúncio, desempenhará uma função semelhante a de um embaixador, trabalhando como influenciador e streamer.

A primeira vez que o Corinthians investiu nos esports foi em novembro de 2017, quando fechou uma parceria com a RED Canids, uma das maiores organizações do país. O acordo chegou ao fim no início do ano passado e o último movimento do time paulista nos esportes eletrônicos até então tinha sido a contratação de Felipe Mestre para representar o clube no PES.