E-SportsGamesNotícias

Free Fire estará no desfile de abertura da próxima São Paulo Fashion Week

Presente na vida dos fãs de diferentes formas, as skins do Free Fire inspiraram roupas reais e foram para a passarela da edição N52 do São Paulo Fashion Week. A coleção faz parte de uma parceria entre a Garena, o SPFW e o Santander Brasil, Banco da Moda, e será lançada no dia 17 de novembro nas passarelas do evento. O desfile acontece às 19h30 (Horário de Brasília) e será transmitido pelas redes sociais do SPFW.

Será a primeira vez que o mundo dos games e o mundo da moda se unem e se apresentam em uma semana de moda internacional.

A Garena selecionou 20 skins para representar o universo de Free Fire nas passarelas na SPFW, que volta aos desfiles presenciais após quase dois anos de apresentações exclusivamente online. As skins escolhidas foram adaptadas e materializadas em visuais criados pelo estilista Daniel Ueda, em conjunto com o também estilista Alexandre Herchcovitch.

Entre as skins selecionadas estão: Sakura; Hip Hop; Kit Angelical; Hypado; Sombra Roxa; Rolezeiro; Gola Alta; T.R.A.P. Zika e Brabo; T.R.A.P. Chavosa e Chavoso; Coração Urbano; Mano Milgrau; Calça Angelical; Gatitude; Loucura Rebelde; e Espírito Púrpura. E para tornar a coleção o mais fiel possível ao virtual, os designers buscaram materiais como malha e moletom, somado a inovações como peles fakes e telas tecnológicas vazadas.

“Poder ver a releitura das skins de Free Fire desfilando na passarela do mais prestigiado evento de moda do Brasil, o SPFW, é algo incrível para os jogadores de Free Fire, para mim e para o time da Garena. É um momento de muito orgulho ver o quão longe o Free Fire foi e pode chegar, rompendo a barreira do digital e transcendendo para o real, mostrando que o jogo virou estilo, que o jogo virou moda. ” afirmou Fernando Mazza, chefe de operações da Garena no Brasil.

Ainda pensando nessa nova interação entre o virtual e o real, o Santander e a Garena também criaram uma skin especial, que poderá ser resgatada dentro do Free Fire por clientes do banco.

Artigos relacionados